Mestre CAZUZA.

"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Promete que um dia deitamos no meio da rua pra olhar o céu?



Engraçado te ouvir falar de insegurança.

Talvez o que mas me faz feliz perto de ti é a segurança de ter toda a liberdade de ser quem eu sou e fazer o que eu quiser sem que alguém me julgue. E acima de tudo, saber que nos encaixamos como ninguém.

Em ti tenho mais do que um amigo, um amor, sei lá. Os problemas simplesmente parecem não existir, ou se existem, se inibem com o teu sorriso, teu olhar, que afronta, que alegra, que desperta os mais variados sentimentos.

Assim como as pipocas, como disse Rubem Alves algum dia: “A transformação só acontece pelo poder do fogo. Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre.”

Um, o fogo, e o outro, a pipoca. Tornamos-nos a fonte mais fidedigna de alegria, de vontade de estar junto, de curtir a vida, de fazer o que vem a cabeça, sem medo e sem receio.

Prova de tal incomparabilidade é o fato de ninguém nem mesmo entender o que se passa entre a gente, a ponto de confundir os sentimentos.
É tão difícil assim entender que duas pessoas podem se curtir sem segundas intenções? Brincadeiras a parte, o sentimento é puro, sincero, sem preconceitos, sem asperezas, sem intenções banais, sem vulgaridade.

Te amo, pelo simples fato de ter surgido em minha vida, de ter feito dela tua, e de ser hoje tão importante pra mim.

Um comentário:

  1. Que lindo, eu respeito muito a relação de vcs e admiro mto os dois. Formam uma duplinha única, duas pessoas extremamente sensíveis, inteligentes, engraçadas, autênticas e lindas.
    Adoro vcs demais.
    Beijos.
    Tai.

    ResponderExcluir