Mestre CAZUZA.

"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 21 de março de 2010





"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe".
Ja disse Shakespeare uma vez.

Engraçado como um simples olhar muda toda uma decisão.
Fácil é, sem te ver, dizer que não quero nem mais brincar
contigo em troca de um sorriso malicioso ou de uma palavra
que me deixe sem folego.
Sinto que fujo de mim e de todos os meus princípios quando
estou ao teu lado.
Saber que não é meu nome que esta no anél prata no teu dedo,
nunca me pareceu muito importante, até que alguém me diga que
isso realmente importa.
Certo seria, virar as costas e ir, simplesmente ir embora.
Sem nem mais me importar se na próxima vez que for a aquele
lugar te verei novamente. E é isso que faço e fiz, nos meus
pensamentos até hoje, pensamentos estes que somem e se estilhaçam
na primeira em que te vejo e me vem na cabeça que não será mais meu,
nem por um dia, uma noite, alguns minutos, ou um beijo.
Talvez o lugarzinho que sempre me pareceu tão interessante, atrativo,
não tivesse a mesma importância se tu não estivesse entre meus maiores
motivos para estar lá. Talvez nada mudasse. Ou mudasse por completo.
São lembranças, não é simples apagar, estão marcadas em mim e nos lugares
onde nos completamos. Sem medo. Sem pudor. Sem vergonha. Talvez não queira
me perder disto. Talvez queira.

"Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta?" (Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário